ÚLTIMA SESSÃO ITINERANTE É REALIZADA EM FAZENDA POSTINHO

ÚLTIMA SESSÃO ITINERANTE É REALIZADA EM FAZENDA POSTINHO
#pratodosverem – foto em plano aberto na parte interna do galpão de propriedade de Sergio Scalsavara em Fazenda Postinho, em que aparecem os moradores da comunidade de costas para a câmera, acompanhando a sessão e à frente, os vereadores sentados na mesa, juntamente com o Prefeito Gilmar Marco Pereira, durante Sessão Itinerante da Câmara.

 

 

 

Ir ao encontro da população, conhecer suas realidades, necessidades, apontar soluções e levar as demandas ao conhecimento do Poder Executivo através de indicações, estão entre os objetivos das Sessões Itinerantes realizadas durante o ano de 2022 pela atual gestão da Câmara Municipal de Campos Novos.

A última Sessão Itinerante do ano foi realizada na noite de terça-feira (13), na Comunidade de Fazenda Postinho, na propriedade de Sergio Scalsavara, que gentilmente abriu as portas para receber os vereadores e demais moradores da comunidade, que puderam conhecer e acompanhar os trabalhos do legislativo.

Além de aproximar o legislativo da população, a sessão abriu espaço para demandas da comunidade previamente inscritas, além de ouvir seus representantes. Entre as demandas apresentadas pelos moradores, estão a melhoria de estradas e transporte escolar no período da tarde.

A Sessão Itinerante também contou com a presença do Prefeito Gilmar Marco Pereira.

Spread the love
Postado em 14 de dezembro de 2022 0