Sessão Ordinária de 4 de Fevereiro de 2020

Sessão Ordinária de 4 de Fevereiro de 2020

Foi realizada na noite desta terça-feira, 04 de fevereiro, a primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de 2020, que foi presidida pelo Vereador e Presidente do Legislativo Municipal Cássio Campagnoni (MDB). A Sessão contou 38 indicações, 1 moção de parabenização e 2 Projetos de Lei Ordinária do Executivo. Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade dos presentes.

Os Projetos de Lei aprovados são:

O Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 4.231/2019, tem objetivo implantar o incentivo financeiro para os profissionais da assistência farmacêutica com recursos referentes ao programa de qualificação da assistência farmacêutica (qualificar-sus) no âmbito da secretária de saúde do município de Campos Novos. É uma ação pioneira que busca superar iniquidades regionais, qualificando as farmácias e as centrais de abastecimentos dos municípios mais vulneráveis. Campos Novos foi contemplado pelo programa no final do ano de 2018.

E o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 4.232/2019, o qual concede o aumento salarial para os cargos de farmacêuticos, atendentes de farmácia, auxiliar de odontologia e auxiliar de odontologia comunitária. Estes cargos são ocupados por servidores públicos do município e do programa estratégia da família.

A noite também ficou marcada pela entrega da moção de parabenização em agradecimentos aos 20 anos de serviços prestados pela Associação do Moto Clube Bicho do Mato ao município de Campos Novos. Moção foi de autoria do Presidente Cássio (MDB) e aprovada por todos os demais vereadores presentes.

Spread the love
Postado em 11 de fevereiro de 2020 0